Pular para o conteúdo principal

Amor à Distância: Amanda e Murilo



Oi gente! Trago hoje para vocês a história da Amanda e do Murilo, esse casal mega fofo que vive atualmente uma distância de 900 km!

O casal escolheu essa foto pois mostra o quanto são apaixonados um pelo outro e quão são felizes por estarem juntos. (oun!)


O casal se conheceu na época de pré-vestibular, através de amigos em comum. Passaram a se envolver, até que no dia 24/06/2013, deram seu primeiro beijo. Entretanto, junto com o sentimento forte, surgiu a insegurança de namorar, pois prestariam vestibulares em cidades distantes um do outro. E isso fez com que se negassem a assumir algo sério logo de cara.

Entretanto, o amor falou mais alto no dia 05/09/2013, quando o casal começou a namorar e decidiu que enfrentariam o temido "relacionamento à distância" juntos. 

Em Julho de 2014, eis que chegou a noticia de que Murilo havia passado no vestibular em uma cidade que ficava a 900 km de onde moravam. 

Amanda pensou em terminar diversas vezes antes de Murilo se mudar, por insegurança de que não desse certo, ou por se ver incapaz de assumir um relacionamento tão difícil como este. Mas outra vez, decidiu ouvir seu coração e lutar pelo teu namoro. 

Confessa que no começo foi tudo muito difícil. A saudade chegava a doer e chorava demais. Mas Murilo sempre insistia que a distância era pequena perto do sentimento os envolvia. Ressalta também que o Skype passou a ser o melhor amigo do casal. 

Após 2 meses distantes, Amanda teve uma crise de saudade, e eis que Murilo criou a conta "Namoro com Distância" no Instagram. Um projeto que Amanda teve ideia, mas que Murilo colocou em prática, surpreendendo-a. 

Contudo, Amanda continuava a se machucar com a ideia de que o relacionamento não poderia dar certo por conta da distância, e ainda mais pelo fato de que o casal só se veria após 4 meses. Então Amanda tomou a decisão de romper o namoro, e passaram-se 5 dias "terminados". Cinco dias para que Amanda percebesse que distância alguma mudaria o que ela sente. 

Então o casal voltou, e permanecem juntos desde então. Amanda conta que após aquele dia, o casal foi capaz de compreender o tamanho de seu amor, o quanto são felizes juntos e o quanto continuarão sendo, buscando sempre ser o melhor para o outro. 

Atualmente, o casal completa dois anos de namoro. Amanda afirma que terão muito mais, pois acreditam que o amor verdadeiro é capaz de superar qualquer dificuldade. E ressalta que a distância e a saudade não são capazes de impedir que o amor aumente dia após dia. 


O casal acredita que além da distância e da consequente saudade que isso traz, os imprevistos podem acabar dificultando a relação. Uma vez em que fazem planos para estarem juntos, o fato de acabar não dando certo pode gerar desapontamentos. 

Não houveram comentários negativos diante do relacionamento, pois quando a distância passou a fazer parte da relação, o casal já estava completando 10 meses. Mas contam que ouviam comentários de que não aguentariam ficar longe um do outro, pois se viam todos os dias. 

Amanda afirma que o apoio daqueles que nos querem bem é essencial, uma vez que serão estes a estarem conosco quando a saudade apertar e os comentários maldosos sobre a relação vierem. Além de dependerem de seus pais para realizar a viagem. 




A mensagem deixada pelo casal para todos aqueles que passam por um amor à distância é: 

Se você está em um namoro à distância não desista pela saudade que vai sentir ou por achar que não compensa ficar longe. Porque o amor é o sentimento mais precioso da vida e se você tem alguém para amar, cuidar não importa se ela está há quilômetros de você, o que interessa é o amor que une vocês, ele consegue suportar a dor por estar longe. Quando vocês estiverem juntos nada vai ser mais importante e vocês vão sentir uma felicidade tão imensa e intensa que cada dia que passaram distantes um do outro valerá a pena. Siga sempre seu coração. Se for para dar certo, dará. 




O casal convida a todos para conhecer e acompanhar seu diário virtual clicando aqui, onde tentam mostrar que o amor sempre vale a pena. 


Confesso que amei poder retratar essa história tão bonita que é a de vocês, e ter tido a oportunidade de conhecer esse projeto tão legal de vocês que é o Namoro com Distância. Obrigado pela participação, e deixo aqui meu enorme abraço ao casal e boas vibrações diante do relacionamento. Felicidades sempre! (e me informem quando o casamento estiver marcado hein! rs)





Gostaram do post de hoje? Espero que sim! 

Carol Fernandes



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre estar solteira e estar disponível

Estar solteira é aceitar que é hora de viver um momento só seu, afirmar o amor próprio como único em sua vida. Buscar o novo, o diferente, mas somente aquilo que venha trazer benefícios para si mesma. Entretanto, estar solteira não me faz disponível a você.  Não, estar solteira não muda meus princípios. Não me faz ser fácil oportunidade. Não significa que eu queira sair com você, ou qualquer outro. Bem menos, que eu queira ser só mais uma em uma longa lista que você costuma procurar quando a carência bate à porta. Porque eu não quero. Como sempre digo, comigo é tudo dentro do 8 ou 80. Eu não aceito desculpas esfarrapadas, conversa balela de quem no fundo só quer se aproveitar. Talvez eu fique disposta a te conhecer, porque se mostrou uma boa pessoa. Mas isso não significa que eu seja porta aberta para além de uma tarde em um shopping, em uma praça ou em um parque. Não significa que eu queira levar a relação para algo mais sério, mas também que não queira nada. Eu só quero viv

"Dei ouro para o bem do Brasil": A história que não te contaram na escola

"Carol, escreve sobre esse anel!" - Foi dessa forma que Rita Gomes, minha avó, transformou o último Dia das Mães (13/05) em uma aula sobre um dos maiores golpes da história brasileira. O anel em questão contém os dizeres "Dei ouro para o bem do Brasil - 1964" e, embora seja lembrado por aqueles que viveram tal período, pouco é falado sobre o assunto. Inclusive na internet. "Ouro para o bem do Brasil" é o nome dado a campanha que, de acordo com o jornal Estadão, ocorreu em 1964 após a crise política alicerçada pela inflação galopante - termo utilizado para inflação de altas taxas, de forma que a moeda perde valor- , na qual levou as Forças Armadas a promoverem uma quartelada que levou ao poder Castelo Branco. Afirma-se, inclusive, que tal campanha foi utilizada para dar legitimidade e criar uma imagem do primeiro presidente da Ditadura Militar.  A campanha, lançada pelos Diários e Emissoras Associados - grupo de mídia comandado

Eu sou profunda demais para pessoas tão rasas

Que uma bom papo vale mil vezes mais que um rostinho bonito, isso é fato. Beleza é o que nos encanta de primeiro instante, desperta curiosidade, atrai. Mas a inteligência, ah, isso é o que fixa, fica, faz a atração permanecer e se desenvolver. Oras, nada é mais decepcionante do que pessoas rasas. Não demonstram interesse em conhecer o que você é, o que pensa ou o que almeja. É por isso que sempre busquei pessoas onde possa mergulhar a fundo, e entender o porquê é mais simples do que parece. Não me importa se vamos ficar, namorar ou no fim das contas decidirmos que a amizade é melhor. Eu quero viver o momento. Saber seus defeitos, suas qualidades, séries favoritas, músicas prediletas, aquela memória engraçada da infância, sua posição política, e especialmente se tivermos algo em comum. Saber seus sonhos, seus medos e as vezes em que se arriscou por algo incerto. Eu quero conhecer você, mas nada superficial, e sim algo que jamais encontraria nas suas redes sociais. Quero algu