Pular para o conteúdo principal

Amor à Distância: Natália e Vinicius



Oi gente! O Amor à Distância de hoje é sobre o Vinicius, de SP; e a Natália, carioca que vive em Recife - PE há 14 anos. Ela afirma que por esse motivo consegue lidar bem com a distância, tendo em vista que toda sua família vive no Rio de Janeiro. O casal vive uma distância por estradas de aproximadamente 2673 km, e 2134 km em linha reta.





Ao fim de 2013, Natália rompeu um relacionamento de 4 anos. Processo difícil no inicio, mas essencial para se tornar quem é hoje. Antes disso, já fazia planos e estava guardando dinheiro para retribuir a viagem feita por sua amiga de infância visitando-a em São Paulo e ficando basicamente durante um mês inteiro contigo. Era tudo o que Natália queria.

Já em São Paulo, nas vésperas de seu aniversário, Natália e sua amiga foram para a casa de um amigo de sua amiga, onde aconteceria um churrasco. E foi justamente neste dia em que o casal teve seu primeiro contato.

Até então, pelo fato de estar em um lugar cheio de desconhecidos, Natália não manteve contato com Vinicius. Até que o casal passou a sair junto com amigos, e entre uma conversa e outra (onde Natália já se mostrava interessada, mas não disse nada pelo fato dele ser mais novo), Vinicius disse para sua amiga que queria ficar com Natália. 

Entretanto, houve um desencontro entre os dois e só houve a oportunidade de se verem na véspera de sua partida. Então Vinicius a chamou para conversar fora do Bar onde estavam, e após três frases o casal deu o seu primeiro beijo. E foi aí em que tudo mudou. 

Neste mesmo dia, o casal saiu do Bar e passaram a madrugada conversando e "namorando" até às 4 horas da manhã, quando Vinicius a deixou na casa de sua amiga. 
Então Natália descansou por 5h, arrumou suas malas e passou a tarde com Vinicius, onde foi maravilhoso e construíram uma conexão inexplicável. 

Então Natália passou seus últimos minutos em SP conversando com Vinicius, esperançosa pela conexão sentida entre o casal, e isso se estendeu até chegar em Recife e finalmente deitar em sua cama. Após isso, o casal nunca mais parou de se falar. 

Natália afirma gostar de "tudo no preto e no branco", e por isso, após três semanas estava em São Paulo novamente, só que desta vez para se hospedar na casa de Vinicius. Conheceu sua família, e a mesma conexão inexplicável se estabeleceu. Afirma também que pedido de namoro não foi necessário, tendo em vista que o casal já tinha consigo o coração um do outro. 

Natália passou o fim de ano em São Paulo com Vinicius e seus amigos, e após isso Vinicius foi para Recife conhecer sua mãe e seus amigos. 

Até então, o casal tem levado seu relacionamento desta forma. E como Natália brinca dizendo: "Haja WhatsApp!", tendo em vista que é o meio de comunicação mais utilizado pelo casal. (Nós te entendemos, Natália! hahaha)



Natália acredita que além da distância, o fator que pode tornar esse tipo de relacionamento mais complicado sem dúvidas é o dinheiro. Ainda brinca dizendo ser a "rainha das promoções aéreas", mas que até então quando escreveu para o blog, não sabia quando o casal iria se ver novamente, mas espera que fosse neste mês, onde o casal completa 1 ano de namoro. 

A moça afirma que não houve comentários negativos diante do seu relacionamento, tendo em vista que os amigos de ambos sempre acolheram muito bem o casal, e ainda ressalta que teus amigos amam seu namorado, e que é impossível não amá-lo de fato. 

Não exita em dizer que o apoio da família e dos amigos é fundamental dentro da relação, pois são eles que nos confortam nos piores momentos. Natália conta que por conta de estar terminando a faculdade não tem saído muito, mas que seu namorado tem muitos amigos e que inclusive, Natália interage com eles através do aplicativo de mensagem WhatsApp, e é muito divertido. 



A mensagem que a Natália deixa para quem passa por um relacionamento à distância hoje é: 

Acredite. Relacionamento à distância pode sim dar certo e muito certo! Mas ambos precisam ser maduros para entender que o outro não pode estar 24h por dia falando com você, então cuidado com cobranças!! A distância já é tão ruim, por que piorar com desconfiança e brigas? 



Agradeço ao casal pela participação, e aproveito para parabenizá-los por 1 ano de namoro, que esses anos apenas se multipliquem por anos e mais anos na vida de vocês. Desejo toda felicidade do mundo ao casal, e confesso que adorei conhecer um pouco da história de vocês! <3 



Passa por um relacionamento à distância também? Deixe nos comentários, ou mande sua história através do email blogycarolfernandes@hotmail.com. =)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre estar solteira e estar disponível

Estar solteira é aceitar que é hora de viver um momento só seu, afirmar o amor próprio como único em sua vida. Buscar o novo, o diferente, mas somente aquilo que venha trazer benefícios para si mesma. Entretanto, estar solteira não me faz disponível a você.  Não, estar solteira não muda meus princípios. Não me faz ser fácil oportunidade. Não significa que eu queira sair com você, ou qualquer outro. Bem menos, que eu queira ser só mais uma em uma longa lista que você costuma procurar quando a carência bate à porta. Porque eu não quero. Como sempre digo, comigo é tudo dentro do 8 ou 80. Eu não aceito desculpas esfarrapadas, conversa balela de quem no fundo só quer se aproveitar. Talvez eu fique disposta a te conhecer, porque se mostrou uma boa pessoa. Mas isso não significa que eu seja porta aberta para além de uma tarde em um shopping, em uma praça ou em um parque. Não significa que eu queira levar a relação para algo mais sério, mas também que não queira nada. Eu só quero viv

"Dei ouro para o bem do Brasil": A história que não te contaram na escola

"Carol, escreve sobre esse anel!" - Foi dessa forma que Rita Gomes, minha avó, transformou o último Dia das Mães (13/05) em uma aula sobre um dos maiores golpes da história brasileira. O anel em questão contém os dizeres "Dei ouro para o bem do Brasil - 1964" e, embora seja lembrado por aqueles que viveram tal período, pouco é falado sobre o assunto. Inclusive na internet. "Ouro para o bem do Brasil" é o nome dado a campanha que, de acordo com o jornal Estadão, ocorreu em 1964 após a crise política alicerçada pela inflação galopante - termo utilizado para inflação de altas taxas, de forma que a moeda perde valor- , na qual levou as Forças Armadas a promoverem uma quartelada que levou ao poder Castelo Branco. Afirma-se, inclusive, que tal campanha foi utilizada para dar legitimidade e criar uma imagem do primeiro presidente da Ditadura Militar.  A campanha, lançada pelos Diários e Emissoras Associados - grupo de mídia comandado

Eu sou profunda demais para pessoas tão rasas

Que uma bom papo vale mil vezes mais que um rostinho bonito, isso é fato. Beleza é o que nos encanta de primeiro instante, desperta curiosidade, atrai. Mas a inteligência, ah, isso é o que fixa, fica, faz a atração permanecer e se desenvolver. Oras, nada é mais decepcionante do que pessoas rasas. Não demonstram interesse em conhecer o que você é, o que pensa ou o que almeja. É por isso que sempre busquei pessoas onde possa mergulhar a fundo, e entender o porquê é mais simples do que parece. Não me importa se vamos ficar, namorar ou no fim das contas decidirmos que a amizade é melhor. Eu quero viver o momento. Saber seus defeitos, suas qualidades, séries favoritas, músicas prediletas, aquela memória engraçada da infância, sua posição política, e especialmente se tivermos algo em comum. Saber seus sonhos, seus medos e as vezes em que se arriscou por algo incerto. Eu quero conhecer você, mas nada superficial, e sim algo que jamais encontraria nas suas redes sociais. Quero algu