Pular para o conteúdo principal

Amor à Distância: Francislayne e Lucas




Oi gente! O Amor à Distância de hoje é sobre a Francislayne, de 18 anos, da cidade de São Bernardo do Campo - SP. E o Lucas, de 18 anos, sua cidade natal é a mesma de Francislayne, porém atualmente vive em Maringá - PR. Uma distância de 548 km e 7 horas de viagem.








A Fran escolheu essa foto para o post pois marcou o dia em que o casal notou que a relação deles já estava se tornando algo sério, onde já começavam a construir o amor que sentem um pelo outro.

O Lucas e a Fran se conheceram aos 4 anos de idade, onde estudaram juntos logo na pré-escola. Após 12 anos (2013), o casal caiu na mesma sala do ensino médio em outro colégio, porém Lucas saiu do colégio logo no começo das aulas. Foi neste ano também, que o casal coincidentemente descobriu através de fotos que haviam estudados juntos aos 4 anos.

Após isso, o casal passou a manter contato através do Facebook e a construir uma amizade cada vez maior, porém não se viam.  Lucas então percebeu que sentia um sentimento maior que amizade por Fran, contudo a moça tinha outro alguém, e isso causou desentendimentos que os afastaram aos poucos.

Após 2 anos (2015), Lucas a procurou para se desculpar pelo corrido, porém a amizade não foi mais a mesma.

Passaram-se 4 meses, e em Abril Lucas chamou-a em seu WhatsApp e contou sobre sua ida em Dezembro deste ano para o Paraná. E após diversas conversas, o casal resolveu se dar uma chance por curiosidade. Mas acabou surgindo sentimento, e ambos perceberam que ficar juntos era o que queriam de fato.




A Fran contou que em sua opinião, além da distância, a imaginação é uma inimiga, pois não estar presente em todos os momentos do amado te aflige. Mas é necessário sintonia, conexão e confiança na relação, acima de tudo! 

Fran disse que no começo de uma relação assim, é normal ser consumido por pensamentos negativos de que não dará certo, e assim, se colocar para baixo. Mas que os momentos e a convivência é capaz de fortalecer o relacionamento, e que cada um deve faça a sua parte para que seja reciproco. 

A moça acredita que o apoio da família e dos amigos é capaz de ajudar muito na relação, embora no começo sempre acreditem que o relacionamento não irá longe. Mas que o fortalecimento do casal em si é capaz de provar o contrário, fazendo com que as pessoas notem. E que as pessoas que apoiam sua felicidade, estarão sempre contigo. 

A Fran disse também que a cada um mês o Lucas virá para São Bernardo do Campo- SP, e nas férias é a vez dela viajar para Maringá - PR. 




A mensagem que o casal deixa para as pessoas que passam por um amor à distância hoje, ou ainda aqueles que vão passar, é: 

Eu diria que muitos podem duvidar, falar que é loucura, que não existe ou o que muitos falam da traição... O que vale de verdade é o que os dois carregam dentro de si. E que por uma pessoa que faz seu dia melhor, luta junto com você, e sempre te traz felicidade, vale a pena esperar o tempo do mundo que logo menos a recompensa virá e servirá de exemplo para outros casais. E sempre lembrando que: o medo de cada “despedida” não nós impeça de dizer “olá” para a vida e para o nosso amor. O nó do “nós” nunca desate. E nunca deixando faltar fé e amor!

Obrigada pela oportunidade Carol Fernandes! Muito sucesso no seu blog! 

Agradecida, Francislayne Delmonds.



Arrasou Fran! Eu é quem agradeço! <3
Ao casal desejo todo amor do mundo! E que esse sentimento permaneça sempre constante na vida de vocês, e aumente a cada dia, mas jamais se acabe ou apague.






Gostaram do Amor à Distância de hoje? Espero que sim! 


Carol Fernandes 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre estar solteira e estar disponível

Estar solteira é aceitar que é hora de viver um momento só seu, afirmar o amor próprio como único em sua vida. Buscar o novo, o diferente, mas somente aquilo que venha trazer benefícios para si mesma. Entretanto, estar solteira não me faz disponível a você.  Não, estar solteira não muda meus princípios. Não me faz ser fácil oportunidade. Não significa que eu queira sair com você, ou qualquer outro. Bem menos, que eu queira ser só mais uma em uma longa lista que você costuma procurar quando a carência bate à porta. Porque eu não quero. Como sempre digo, comigo é tudo dentro do 8 ou 80. Eu não aceito desculpas esfarrapadas, conversa balela de quem no fundo só quer se aproveitar. Talvez eu fique disposta a te conhecer, porque se mostrou uma boa pessoa. Mas isso não significa que eu seja porta aberta para além de uma tarde em um shopping, em uma praça ou em um parque. Não significa que eu queira levar a relação para algo mais sério, mas também que não queira nada. Eu só quero viv

"Dei ouro para o bem do Brasil": A história que não te contaram na escola

"Carol, escreve sobre esse anel!" - Foi dessa forma que Rita Gomes, minha avó, transformou o último Dia das Mães (13/05) em uma aula sobre um dos maiores golpes da história brasileira. O anel em questão contém os dizeres "Dei ouro para o bem do Brasil - 1964" e, embora seja lembrado por aqueles que viveram tal período, pouco é falado sobre o assunto. Inclusive na internet. "Ouro para o bem do Brasil" é o nome dado a campanha que, de acordo com o jornal Estadão, ocorreu em 1964 após a crise política alicerçada pela inflação galopante - termo utilizado para inflação de altas taxas, de forma que a moeda perde valor- , na qual levou as Forças Armadas a promoverem uma quartelada que levou ao poder Castelo Branco. Afirma-se, inclusive, que tal campanha foi utilizada para dar legitimidade e criar uma imagem do primeiro presidente da Ditadura Militar.  A campanha, lançada pelos Diários e Emissoras Associados - grupo de mídia comandado

Eu sou profunda demais para pessoas tão rasas

Que uma bom papo vale mil vezes mais que um rostinho bonito, isso é fato. Beleza é o que nos encanta de primeiro instante, desperta curiosidade, atrai. Mas a inteligência, ah, isso é o que fixa, fica, faz a atração permanecer e se desenvolver. Oras, nada é mais decepcionante do que pessoas rasas. Não demonstram interesse em conhecer o que você é, o que pensa ou o que almeja. É por isso que sempre busquei pessoas onde possa mergulhar a fundo, e entender o porquê é mais simples do que parece. Não me importa se vamos ficar, namorar ou no fim das contas decidirmos que a amizade é melhor. Eu quero viver o momento. Saber seus defeitos, suas qualidades, séries favoritas, músicas prediletas, aquela memória engraçada da infância, sua posição política, e especialmente se tivermos algo em comum. Saber seus sonhos, seus medos e as vezes em que se arriscou por algo incerto. Eu quero conhecer você, mas nada superficial, e sim algo que jamais encontraria nas suas redes sociais. Quero algu